Prefeitura realiza encontro com feirantes para debater planos estratégicos

Publicado: 26/08/2022 às 11:42:00
Foto por: Assessoria

Com o objetivo de valorizar, a mão de obra dos trabalhadores que sobrevivem no campo, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, estará promovendo um encontro nesta sexta-feira (26), para debater sobre assuntos pertinentes aos produtores rurais.

O encontro, ocorrerá às 15hs na Câmara de Vereadores do município, e vai contar com a presença da secretária de agricultura familiar do estado, Teté Bezerra e o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Antônio Vuolo.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente no município, Gilmar Medeiros, o encontro, demonstra comprometimento da gestão, com os pequenos produtores.

“Os feirantes que expõe seus produtos nas feiras que acontecem no município, são pequenos produtores, e grande parte deles, estão inseridos no programa da Agricultura Familiar, quando estamos buscando trazer melhorias, para atender as demandas dessas pessoas”, afirmou Gilmar.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destacou a importância de debater política pública, voltada a Agricultura Familiar em Leverger.

“Tenho orgulho em dizer que nasci em uma comunidade rural, sei das dificuldades das pessoas, que estão inseridas no programa da agricultura familiar passam, com isso, estamos buscando alternativas, por meio de parcerias, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade vida aos produtores rurais”, finalizou Francieli.