Prefeitura promove limpeza em diversas ruas de Leverger

Publicado: 25/11/2022 às 11:17:00
Foto por: Assessoria

Com o objetivo de manter a cidade limpa, a Prefeitura, por meio das Secretarias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente, montou uma força tarefa, para limpar diversas ruas do município.

Os serviços de roçagem, podas de árvores, limpeza e cata trecos, foram realizados nos bairros, Nossa Senhora de Fátima; Lixá e na comunidade de Varginha.

De acordo com o secretário de Obras em Leverger, Gilson Kerkhoff, além das limpezas, outros trabalhos estão sendo feitos na cidade.

“Estamos com várias equipes trabalhando, tanto na limpeza, como também, nos serviços de manutenção das estradas em diversas comunidades, o que está proporcionando melhorias a nossa gente”, disse Gilson.

Para a prefeita, Francieli Maglhães Vieira Pires, a gestão está buscando cada dia, proporcionar a população levergense, bem e estar e qualidade de vida.

“Eu sinto orgulho de ser desta terra, filha de pequenos agricultores, sabemos que são necessárias ações que atendam as demandas, e essa força tarefa, mostra que estamos fazendo, mais e melhor pelos levergenses”, concluiu Francieli.