Prefeitura instala ponto de ônibus no Jardim Estoril e Agrovila das Palmeiras

Publicado: 14/01/2022 às 10:15:00
Foto por: Assessoria

Com ações de desenvolvimento nas áreas da saúde, saneamento, educação, agricultura em meio ambiente, mais uma vez, as ações desenvolvidas pela Prefeitura, está melhorando a vida dos levergenses, com a instalação do ponto de ônibus no bairro Jardim Estoril.

“Agrovila das Palmeiras, é contemplada com a instalação de ponto de ônibus”.

A instalação das coberturas, está sendo realizado com recursos próprios de arrecadação municipal, proporcionando mais conforto aos usuários do transporte coletivo.

O secretário de governo, Izaias Júnior destaca que a gestão, está buscando realizar ações, que vão de encontro com os anseios da população.

“Estamos empenhados, trabalhando em prol da população, trazendo melhorias para Leverger, como os serviços de iluminação de Led, tapa buracos, limpeza e manutenção das vias públicas, e até a instalação dos novos pontos de ônibus, dentre muitas outras ações, que estão sendo desenvolvidas em todo o município”, declarou Izaias.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, a administração vem atuando de forma intensiva, na realização de serviços que atendam aos munícipes.

“É através de trabalhos constantes, que estamos conseguindo mostrar a nossa gente, onde vem sendo investido cada centavo pago em impostos, são ações que resultam em benefícios para toda sociedade”, afirmou Francieli.