Prefeitura instala novos pontos de ônibus em Leverger

Publicado: 01/12/2021 às 12:29:00
Foto por: Jota JOta

Durante a semana, a Prefeitura de Leverger através da Secretaria de Obras, e serviços terceirizados realizaram a instalação de novos pontos de ônibus cobertos, nas comunidades de Peixinho, morro Grande e Varginha.

Os novos pontos, contam com uma estrutura metálica, que garante a proteção dos usuários, do transporte coletivo no município.

O secretário de obras no município, Gilson Kerkhoff destaca que a instalação dos abrigos, garantem mais conforto às pessoas que utilizam o coletivo.

“Vemos que vários trabalhadores que utilizam o transporte coletivo, não tinham onde esconder do sol forte, ou até mesmo das chuvas, as novas estruturas visam garantir o conforto dos usuários”, disse Gilson.

Buscando melhorar a qualidade de vida das pessoas no município, a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires ressalta que a gestão, está trabalhando com o objetivo de levar os serviços de educação, infraestrutura, saúde, agricultura, assistência social, dentre outros programas que beneficiam diretamente os moradores da cidade.

“A nossa gestão, está visando o desenvolvimento de nosso município, para isso, precisamos preparar a infraestrutura de nossa cidade, para que possamos dar uma melhor condição de uso às pessoas que dependem dos serviços públicos, como é o caso de quem utiliza o transporte coletivo, que precisa de um abrigo, assim, garantimos mais comodidade a todos”, concluiu Francieli.