Prefeitura inaugura nova rede de água em Agrovila das Palmeiras

Publicado: 12/06/2021 às 11:44:00
Foto por: Assessoria

“Água nas Torneiras”, assim estão os moradores do bairro Vila Nova, na região de Agrovila das Palmeiras, após a Prefeitura através da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, realizar a instalação de uma nova rede de água na comunidade.

Com recursos próprios, ao todo mais de 1 km de tubulações foram instaladas, onde 70 casas receberam as ligações das redes, beneficiando em torno de 300 pessoas, além da Escola Estadual Nagib Saad, Unidade Básica de Saúde (UBS), e a base da Polícia Militar.

O secretário de abastecimento de água, Joelson de Paula destacou que os serviços realizados atenderam ao cronograma da Prefeitura.

“Os trabalhos foram intensos, onde a nossa equipe passou mais de duas semanas, para finalizar as instalações da rede, o que beneficiou mais de 300 pessoas, assim podemos garantir água para todos do bairro Vila Nova”, disse De Paula.

Com agilidade nos trabalhos realizados pelas Secretarias do município, a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires ressalta que, o poder executivo tem se preocupado em atender as demandas da população.

“Sabemos que a região de Agrovila das Palmeiras sofria muito com a falta de água, mas hoje, estamos inaugurando uma nova rede, que vai melhorar a distribuição de água aqui na região”, destacou Francieli.