Prefeitura de Leverger realiza manutenção de estradas e pontes em comunidades rurais

Publicado: 24/11/2021 às 11:03:00
Foto por: Assessoria

Faltando menos de 60 dias para o fim do ano de 2021, e mesmo assim, a Prefeitura de Leverger, através da Secretaria Municipal de Obras está mantendo a intensidade nos trabalhos de recuperação de pontes, patrolamento e encascalhamento de estradas nas comunidades rurais do município.

O secretário de Obras no município, Gilson Kerkhoff destaca que mesmo chegando o fim do ano, os trabalhos continuam intensos, atendendo as demandas que existe em Leverger.

“Como o município tem uma dimensão territorial extensa, acaba dificultando um pouco a locomoção das equipes para as comunidades, mas durante este ano de 2021, mais de 5 mil km de estradas foram patroladas e encascalhadas, mais de 17 pontes forma reformadas, ou construídas novas, esse é o nosso compromisso, que estamos cumprindo com a população levergense”, disse Gilson.

Prefeita do campo e da cidade, trabalhando sempre em benefício da população, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires ressalta que a gestão, tem buscado trazer melhorias para o município.

“Estamos sempre buscando fazer, mais e melhor pelo nosso município, promovendo ações que atendam as demandas da população, tanto da cidade quanto daquelas que moram nas comunidades rurais do município, com isso, me sinto imensamente grata, por terminar este ano de 2021 realizando muitos trabalhos em beneficio de todos”, concluiu Francieli.