Prefeitura atende população com nova rede de água

Publicado: 23/11/2022 às 12:40:00
Foto por: Júlio Rocha

“Água é vida, e melhora significativamente o dia a dia da nossa gente”, assim definiu a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, ao atender o pedido dos moradores do bairro Altos do Leverger 1, instalando por meio da Secretaria de Saneamento e Abastecimento de Água, uma nova rede hidráulica para distribuição de água nas residências.

Ao todo, mais de 21 famílias receberam a ligação, com registros e encanamento totalmente gratuito, melhorando a qualidade de vida da população levergense.

O secretário de Abastecimento de Água no município, Joelson De Paula ressalta que a equipe da pasta, está trabalhando de forma intensa, para com mais qualidade e quantidade as torneiras.

“Não importa o dia e o horário, estamos sempre executando os serviços, que são de extrema importância para a população, proporcionando melhores condições de vida a todos”, afirmou De Paula.