Prefeita se reúne com vereadores e secretários para debater planejamento orçamentário de Leverger

Publicado: 25/10/2021 às 12:17:00
Foto por: Jota Jota

Com o objetivo em dar transparência sobre os orçamentos anuais do município de Santo Antônio de Leverger, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires reuniu com secretários e vereadores, nesta segunda-feira (25) para apresentar as demandas dos últimos dois meses de 2021, como também o planejamento de 2022.

De acordo com o secretário de planejamento do município, Pedro Gualberto conhecido como “Peró”, é necessário rever os limites de gastos da cidade, para que possa fechar o ano no azul.

“Foi preciso fazer esses levantamentos, para que pudéssemos chegar a um número exato, em que a Prefeitura vai conseguir honrar os compromissos, não só com os servidores, como também com os fornecedores”, disse Peró.

Demonstrando apoio aos trabalhos, que o poder executivo vem fazendo no município, o presidente da Câmara de vereadores, Rômulo Queiroz ressalta a importância de manter a união.

“Vemos que a prefeita Francieli Magalhães está desenvolvendo um ótimo trabalho, beneficiando toda população, precisamos manter essa união, para que possamos atender as demandas existentes”, afirmou Rominho.

Durante a reunião, foi debatido a possibilidade da realização de concurso público, como também um processo seletivo.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destaca que é necessário fazer uma redução de gastos, para que o município não responda por crime de extrapolação de consumação indevida de recursos.

“Pretendemos resolver todas as situações, em que o município passa nesse momento, estamos nos organizando para que no próximo ano, não tenhamos nenhuma surpresa em relação aos gastos, com isso, o nosso setor de planejamento está focado, trabalhando em conjunto com os secretários, com o objetivo de evitar um colapso financeiro”, concluiu Francieli.