Prefeita participa de audiência pública mostrando trabalho e criticando burocracias

Publicado: 23/10/2021 às 13:48:00
Foto por: Júlio Rocha

Para intensificar ações que vão de encontro com a demanda da população, a prefeita Francieli Magalhães participou de uma audiência pública, realizada no Distrito de Agrovila das Palmeiras, na tarde da última sexta-feira, 22.10.21

Francieli Magalhães é conhecida como a prefeita do “Campo e da Cidade”, desta forma tem sua gestão voltada para os setores que apresentam maior reivindicação, como é o caso do fornecimento de água potável para população.

Desde o início do seu mandato, que Francieli tem o abastecimento de água ao público, como uma de suas prioridades, buscando soluções de imediato, como também a médio e longo prazo.

“Infelizmente não estamos conseguindo atender todos da forma que gostaríamos, o problema da burocracia de outras instituições está atrasando o desenvolvimento dos trabalhos, como a perfuração dos poços e construção das redes de distribuição no interior, como também da construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) na cidade”, ressaltou Francieli.

Na audiência pública, a prefeita ainda agradeceu a participação dos deputados estadual, como também dos seus representantes, porém cobrou eficiência na desburocratização para a realização dos serviços.

“O que depende da Prefeitura, está encaminhado, precisamos unir forças para resolver a questão da água, o quanto antes, seja nas comunidades rurais, como na cidade”, reforçou a prefeita.

Durante a audiência, além dos problemas de abastecimento de água, outros assuntos como fornecimento de energia, acesso a internet e a pavimentação asfáltica das vias que ligam ao distrito, também foram debatidos.

A prefeita considerou o evento produtivo, já que contou com a participação dos moradores desta região, porém, ela espera que a ação não seja apenas uma ferramenta eleitoral.