Prefeita lança obra para reforma de UBS que será 100% informatizada em Leverger

Publicado: 21/06/2022 às 11:36:00
Foto por: Júlio Rocha

Dando continuidade na programação de inauguração e lançamento de obras no município, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires esteve juntamente com a comitiva de vereadores, secretários e assessores, na manhã desta terça-feira (21), no lançamento de reforma da Unidade Básica de Saúde, Manoel Júlio Pedroso.

Além das obras de reforma na estrutura, como drenagem, pintura, troca de pisos e mobílias, a Unidade de Saúde será toda informatizada, para proporcionar melhorias e agilidade nos atendimentos aos pacientes.

De acordo com o secretário de saúde no município, Hamilton Silva, todo o trabalho de reforma, será custeada com recursos próprios do município.

“É um passo importante para a saúde de nossa cidade, quando estamos empenhados em trabalhar, com o objetivo de levar melhorias a toda população, e a reforma desta Unidade é a mais esperada, e caso não houver nenhum imprevisto, vamos poder iniciar as obras o mais breve possível”, afirmou Hamilton.

“Durante o período de reforma, os atendimentos que estavam sendo realizados dentro da UBS, serão transferidos para Unidade de Atenção Básica, próximo ao miniestádio”.

“É uma obra que vai praticamente, revolucionar o sistema de saúde no município, e proporcionar melhores condições nos atendimentos aos pacientes, que procuram pelo serviço do SUS”, declarou Francieli, por estar lançando mais uma obra, para comemorar os 122 anos de emancipação de Leverger.

A prefeita, ainda agradeceu o apoio dos vereadores, e ressaltou que o prazo para a conclusão das obras são de aproximadamente 60 dias.

“Só temos que agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho, a nossa gestão está empenhada em fazer mais e melhor por todos, esta é a quarta Unidade de Saúde que estamos conseguindo realizar a ampliação e reforma, que vai poder ofertar melhores condições nos atendimentos”, concluiu Francieli.