Prefeita Francieli visita diversos órgãos municipal

Publicado: 23/11/2022 às 12:58:00
Foto por: Júlio Rocha

Em um dia produtivo, e com o objetivo de acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos no município, a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires esteve visitando diversos setores da gestão municipal, na última terça-feira (22).

No período da manhã, a gestora se reuniu com diretores das Unidades Escolares do município, na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, com objetivo de ouvir e debater as demandas do ensino em Leverger.

Há tempo, a prefeita oportunizou a sua passagem na Secretaria Municipal de Saúde, para debater as estratégias de enfrentamento ao combate dos mosquitos Aedes Aegypti , transmissor da dengue, como também, as campanhas de vacinação contra a Covid-19, e as doses de rotina.

Logo após, Francieli visitou o Hospital Municipal, para acompanhar de perto os trabalhos dos profissionais da saúde, dentro da unidade.

No período da tarde, a gestora esteve participando do encontro dos idosos, do grupo Recordar é Viver, que acontece no Centro de Convivência dos Idosos, onde conversou com diversas pessoas do grupo, com alegria e sorriso no rosto.

Com isso, Francieli mostra, que os trabalhos de um gestor, não são apenas dentro de um gabinete.

“A nossa função como representante do povo, não é só ficar atrás de uma mesa e na frente do computador, é necessário estar junto à população, para ouvir as demandas, e procurar atender as demandas da nossa gente”, afirmou Francieli.