Prefeita Francieli realiza vistoria em obras nas comunidades rurais de Leverger

Publicado: 23/09/2021 às 11:22:00
Foto por: Júlio Rocha

“Trabalhando para todos”, a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires, está fazendo valer o slogan utilizado pela sua gestão, ao visitar as comunidades rurais de Leverger, para vistoriar os andamentos dos serviços executados pela administração.

Com a comitiva, Francieli percorreu as comunidades de Porto de Fora, onde está sendo realizada as obras de reformas, e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), já em Gleba Resistência, a prefeita esteve acompanhando os atendimentos médicos descentralizados, e distribuição de cestas básicas, em Agrovila das Palmeiras, a gestora também visitou o local,  que será construído o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para o secretário de saúde de Leverger, Hamilton Silva, o município está passando por uma transformação, na área da saúde.

“Os trabalhos que estão sendo realizados na saúde, desde vacinação contra a Covid-19, até a reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde, é um avanço muito grande em Leverger, o que contribui com atendimento de qualidade à população”, disse Hamilton.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires fala que as coisas estão sendo possíveis de acontecer, devido as parcerias firmadas com vereadores, deputados estadual e federal, que tem enviado emendas, para realização dos serviços.

“A nossa gestão, está buscando o desenvolvimento da nossa Leverger, através das emendas parlamentares, que são destinadas ao município, com isso, conseguimos atender as demandas da nossa gente, pessoas essas, que precisam de atenção do poder público, e assim queremos sempre fazer, trabalhar para todos”, concluiu Francieli.