Prefeita Francieli cumpre agenda e lança pedra fundamental para construção do novo CRAS

Publicado: 11/10/2021 às 12:05:00
Foto por: Júlio Rocha

Em busca de melhorias para o desenvolvimento do município de Santo Antônio de Leverger, a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires cumpriu agenda de inauguração e lançamentos de obras na cidade, no último final de semana.

Na última sexta-feira (08), a prefeita esteve na Arena Pantanal, para receber um caminhão caçamba, que faz parte do pacote de entrega de maquinários do governo do estado, através do programa MT Mais, destinados aos municípios, e Leverger, já recebeu também pela ação, uma motoniveladora (Patrol) que auxilia nos trabalhos de patrolamento das estradas vicinais das comunidades.

Logo após, a prefeita Francieli juntamente com a comitiva de secretários e vereadores, realizou a entrega da recuperação das estradas, que ligam as comunidades de Agrovila das Palmeiras  Águas Quentes, Vale Abençoado, Samambaia como também, a entrega da ponte do Redivo.

Ainda na última sexta-feira (08), a comitiva da prefeita Francieli Magalhães participou do lançamento da pedra fundamental, no terreno onde será construído o novo prédio do Centro de Referência Social (Cras), na localidade de Agrovila das Palmeiras, com emenda destinada pelo deputado federal, Emanuelzinho Pinheiro, além do lançamento, a prefeita realizou a entrega da primeira etapa de instalação da iluminação pública 100% Led, finalizando as visitas com a realização da festa em comemoração ao dia das crianças.

Para prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires mostra o contentamento, de poder realizar todo esse trabalho, cumprindo o compromisso firmado na campanha, com a população levergense.

“É com grande satisfação que estamos aqui, atendendo os anseios da nossa gente, realizando o sonho de muita gente, trazendo melhorias que beneficiam a nossa população, e temos a certeza, que estamos no caminho certo, buscando o desenvolvimento do nosso município”, concluiu Francieli.