Parceria: Prefeitura perfura dez novos poços artesianos em Leverger

Publicado: 16/08/2022 às 11:35:00
Foto por: Assessoria

A parceria firmada com o Governo do Estado; Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores, está possibilitando ao município, a perfuração de 10 novos poços artesianos.

As comunidades que estão sendo atendidas, são: Barreirinho; Engenho Velho; Extraíra; Varginha; Morrinhos; Pequizeiro e Praia do Poço, quando todas as famílias serão beneficiadas com água de qualidade em suas residências.

De acordo com o secretário de abastecimento de água no município, Joelson De Paula, a perfuração dos poços, contribui na melhoria de vida da população levergense.

“Estamos buscando junto com a gestão, melhorar o sistema de abastecimento de água em nosso município, com a perfuração desses poços, vamos conseguir resolver grande parte dos problemas enfrentados com a falta de água, pela população”, afirmou De Paula.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, toda melhoria que o município vem recebendo, é devido ao esforço da gestão, em buscar apoio para que as ações possam estar acontecendo.

“Em apenas um ano e meio de gestão, já foram perfurado cerca de dez (10) poços artesianos em Leverger, nesta terça-feira (16), iniciamos a perfuração de mais 15, beneficiando centenas de famílias, com água de qualidade em suas torneiras”, destacou Francieli.