Município realiza pequenas cirurgias eletivas

Publicado: 23/08/2022 às 11:54:00
Foto por: Assessoria

Leverger está dando um passo importante na área da saúde, isso porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está fazendo agendamento para a realização de pequenas cirurgias.

As intervenções médicas, são para, exérese de lesão de pele; retirada de Verruga, Lipoma, Cisto sebáceo e drenagem de pequenos abcessos.

“Para quem estiver precisando passar pelo procedimento, é necessário procurar o Centro de Regulação (CR), anexo a Secretaria Municipal de Saúde, na rua 13 de Junho”.

De acordo com o secretário de saúde no município, Hamilton Silva, a ação, visa reduzir o número de pacientes, que estão na fila de espera, por cirurgias de pequena complexidade.

“Há muito tempo, o município não vinha atendendo essas demandas, essa é apenas a primeira das ações, que estamos programando para ir de encontro com as necessidades da população”, afirmou Hamilton.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, o município vem ganhando novas dimensões, e que várias frentes de trabalhos estão sendo realizadas, em diversas áreas, para atender melhor a população.

“Atualmente, as ações estão sendo adotadas em nossa cidade, quando visamos atender as demandas da população, e os  serviços desenvolvidos na área da saúde, é um serviço essencial, para garantir melhoria na qualidade de vida à nossa gente”, finalizou Francieli.