Município realiza eleição para novos integrantes do Conselho de Alimentação Escolar

Publicado: 20/09/2022 às 12:10:00
Foto por: facebook.com/caelorena/

A Prefeitura de Leverger, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, torna público o processo de renovação de mandato do Conselho de Alimentação Escolar do município.

O mandato do referido Conselho dura dois anos, e tem como função principal fiscalizar, e garantir que os recursos financeiros recebidos do Governo Federal, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), sejam utilizados de maneira correta prevista na legislação, permitindo que alimentos, cheguem de forma satisfatória a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Convite

Convidamos a sociedade em geral para participar do processo de renovação que envolve a escolha, através de eleição dos representantes de profissionais da educação, pais de alunos, representantes do poder executivo, além de representantes da sociedade civil como entidades e associações.

Fazer parte do Conselho de Alimentação é uma forma de exercer sua cidadania e garantir o cumprimento dos direitos de alimentação escolar aos alunos do Município.

Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer localizada na Rua: Benjamin Constant, nº 99, Centro, Santo Antônio de Leverger-MT.