Município oferta curso de inclusão digital

Publicado: 23/11/2022 às 12:53:00
Foto por: Assessoria

Atualmente, a tecnologia fomenta o desenvolvimento global, com isso, a Prefeitura de Leverger, em parceria com o SENAR, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está ofertando a várias pessoas, o curso de informática básica, com o objetivo de incluir adolescentes e jovens no mercado de trabalho.

De acordo com o secretário da Pasta em Leverger, Rafael Lima, por ser considerada uma cidade pacata e de pequeno porte, poucos investimentos eram feitos, com o objetivo de fomentar a inclusão digital.

“Hoje estamos vivemos uma nova realidade em nosso município, com diversos investimentos sendo feitos, que melhoram a vida da nossa população, de forma direta e indireta”, afirmou Rafael.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destaca que a gestão, está sempre buscando parceiros, para preparar as pessoas, com o objetivo de inseri-los no mercado de trabalho.

“É importante ter parceiros, como as Instituições SENAR; SEBRAE dentre outros que estão sempre procurando o município, ofertando cursos profissionalizantes, e quem ganha com tudo isso, é a nossa gente, que se qualifica para serem inseridas no mercado profissional”, concluiu Francieli.