Imprensa Notícia

Município oferta curso de inclusão digital

Publicado: 23/11/2022 às 12:53:00
Autor: Jota Jota
Foto por: Assessoria

Atualmente, a tecnologia fomenta o desenvolvimento global, com isso, a Prefeitura de Leverger, em parceria com o SENAR, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está ofertando a várias pessoas, o curso de informática básica, com o objetivo de incluir adolescentes e jovens no mercado de trabalho.

De acordo com o secretário da Pasta em Leverger, Rafael Lima, por ser considerada uma cidade pacata e de pequeno porte, poucos investimentos eram feitos, com o objetivo de fomentar a inclusão digital.

“Hoje estamos vivemos uma nova realidade em nosso município, com diversos investimentos sendo feitos, que melhoram a vida da nossa população, de forma direta e indireta”, afirmou Rafael.

A prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires destaca que a gestão, está sempre buscando parceiros, para preparar as pessoas, com o objetivo de inseri-los no mercado de trabalho.

“É importante ter parceiros, como as Instituições SENAR; SEBRAE dentre outros que estão sempre procurando o município, ofertando cursos profissionalizantes, e quem ganha com tudo isso, é a nossa gente, que se qualifica para serem inseridas no mercado profissional”, concluiu Francieli.


Veja as Fotos

Mapa Do Site

Logo da Prefeitura
Av. Santo Antonio, 245, Centro, Santo Antônio de Leverger - MT
(65) 3341-1346
Atendimento das 07:00 às 13:00 horas