Manutenção de estradas beneficia moradores de comunidades rurais

Publicado: 13/01/2022 às 10:10:00
Foto por: Assessoria

Trabalhando em beneficio do homem do campo, a Prefeitura de Leverger, através da Secretaria de Obras, vem desenvolvendo ações que está auxiliando os pequenos produtores das comunidades de Baía São João, e Agrovila das Palmeiras.

Nas comunidades, estão sendo realizados, patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais, melhorando o tráfego na região.

O secretário de obras no município, Gilson Kerkhoff fala sobre a força tarefa montada, para atender as comunidades, nesse período de chuvas intensas.

“Para evitar prejuízos aos pequenos produtores, durante as chuvas, estamos realizando as manutenções das estradas, com a finalidade de facilitar, o transporte dos produtos produzidos na região”, afirmou Gilson.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, uma grande parte da população, sobrevive em comunidades rurais, e existe a necessidade de atender essas demandas.

“Sou filha de pequenos produtores rurais, sei o que essas pessoas passam, e quais são as suas necessidades, com isso, estamos empenhados no intuito de trabalhar, para melhorar a vida das pessoas que vivem no campo”, ressaltou Francieli.