Mais uma obra de melhorias para Bocaina é realizada pela Prefeitura

Publicado: 25/11/2022 às 11:07:00
Foto por: Assessoria

“Estamos chegando aos dois anos completos de mandato, muito se foi feito, e ainda faremos mais, pois a nossa população merece, uma gestão de respeito e humanizada”, assim, disse a prefeita de Santo Antônio do Leverger, ao visitar as obras de melhorias na região de Bocaina.

Além da construção de uma galeria pluvial, na estrada que da acesso a localidade, patrolamento e encascalhamento, estão sendo feitos, melhorando o tráfego de veículos pelas vias. Engenho Velho; Bocaina e Varginha, foram atendidas. Outras comunidades atendida com os trabalhos, foram Morro Grande, Barrerinho; Água Branca; Morrinho; Recanto do Laranjal e Brejinho.

O secretário e Obras no município, Gilson Kerkhoff salientou que as equipes, estão realizando diversos trabalhos de forma intensa.

“Montamos uma força tarefa, para atuar em diversos pontos de serviços, os nossos funcionários estão dando intensidade nas ações, para levar melhorias as pessoas que moram nas regiões mais afastadas”, afirmou Gilson.