Leverger sedia Copa Praia de Futevôlei nos próximos dias 26 e 27

Publicado: 22/11/2022 às 12:33:00
Foto por: Assessoria

Com objetivo de proporcionar interação entre as pessoas, e a valorização da prática esportiva, o município vai sediar a Copa Praia de Futevôlei, nos dias 26 e 27 de novembro, no complexo esportivo Leverger.

“Com premiação de R$ 14.300, o evento, acontece em parceria do Município, com o Governo do Estado; Federação Matogrossense de Futevôlei e Secel.”

A competição, está com inscrições abertas para as seguintes categorias: Livre, feminino, iniciante e intermediário. Aqueles que quiserem se inscrever, para participar dos jogos devem entrar em contato pelos telefones abaixo.

(65) 9 9202-0010 (Gori)
(65) 9 9289-1140 (Allef)
(65) 9 9915-4602 (Moretti)

A secretária de Educação, Esporte e Lazer do município, Carol Lima ressalta a importância de sediar eventos dessa magnitude no município, já que existem várias pessoas que estão praticando a modalidade.

“Com a realização desse evento, queremos mostrar que temos potencial para fazer mais coisas, voltadas as práticas esportivas. Sabemos que precisamos diversificar e fomentar o esporte em nossa cidade”, disse Carol.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, o município está sendo visto com um novo olhar, já que várias instituições estão interessadas em realizar eventos em Leverger.

“É gratificante ver a nossa cidade sendo palco na realização de grandes eventos, mostrando que conseguimos recuperar a credibilidade, com isso, parcerias são firmadas, para que além de competição como essa, outras venham acontecer, auxiliando na criação de renda do município”, finalizou Francieli.