Francieli participa de encontro com lideranças políticas em Rondonópolis

Publicado: 22/11/2021 às 16:10:00
Foto por: Redes Sociais

Cruzando as fronteiras do município de Leverger, a prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires participou de um encontro de lideranças, que reuniu vários políticos do estado de Mato Grosso, realizado no último sábado (20), em Rondonópolis.

Sendo de extrema importância, o evento teve como objetivo em debater, e compartilhar experiências entre os prefeitos e demais lideranças, aproximando os gestores dos municípios ao governo do estado, como também, os poderes executivos municipais, estreitando os laços políticos.

Para a prefeita, Francieli Magalhães Vieira Pires, o encontro serviu como incentivo aos gestores, e abre as portas para novas possibilidades de investimentos realizados pelo governo do estado.

“Atualmente o nosso município está sendo contemplado com algumas ações realizadas pelo governador Mauro Mendes, como exemplo, o cartão ser “Ser Família Emergencial”, que está sendo entregue a população, a construção da nova Orla, e assim, tantos outros serviços prestados em prol de Leverger, e esse encontro fortalece a parceria entre os poderes”, concluiu Francieli.

Estiveram participando no evento, os vereadores Rômulo Queiroz, Miguel José dos Santos, Eduardo Belmiro, Rafael Silva, Erick Cruz, Adelmar Gálio, juntamente com as representantes da Sala da Mulher- Leverger, como também, o secretário de governo Izaías Júnior.