Francieli lança construção de nova Unidade de Apoio a Saúde na região de Sangradouro

Publicado: 20/06/2022 às 10:11:00
Foto por: Julio Rocha

Em ritmo acelerado na realização de serviços, entrega de obras, como também, lançamento de novas construções, visando melhorias na infraestrutura do município, a prefeita, Francieli realizou no último domingo (19), o lançamento da Unidade Apoio a Saúde, em São Sebastião.

A unidade levará o nome de, Roberto Carlos de Magalhães, sendo uma das pessoas que lutou por melhorias para a região de Sangradouro, com a finalidade de proporcionar melhorias na qualidade de vida das pessoas na comunidade.

“Obra realizada com recursos próprios”.

O lançamento da obra, ainda faz parte do cronograma da programação do aniversário de 122 anos do município. Vários serviços já foram entregues, e a previsão é que em 41 dias, a gestão finaliza o calendário festivo e dos trabalhos realizados durante um ano e meio da gestão, Francieli Magalhães e Giseli Ribeiro.

De acordo com o senhor Lázaro Avelino dos Santos, presidente da Associação de Moradores e da Associação de Pequenos Produtores da Agricultura Familiar da comunidade São Sebastião, que essas obras são esperadas pelos moradores há muito tempo.

"Nossa comunidade esperava por estes serviços há mais de trinta anos. Foram várias reivindicações, e agora estamos vivendo uma outra realidade, com apoio da prefeita Francieli, que está do nosso lado nessa busca por melhorias para o povo, agora temos água encanada em nossas casas, e vamos ter também, uma Unidade de Apoio a Saúde para atender a nossa gente”, afirmou Lázaro.

De acordo com o secretário de Saúde no município, Hamilton Silva, a obra é uma promessa feita por ele em campanha, e que agora o projeto está saindo papel, quando centenas de pessoas serão beneficiadas.

“Quando estivemos em campanha aqui pela região, eu juntamente com a prefeita, Francieli dissemos aos moradores que o nosso objetivo era poder construir essa Unidade, e hoje, somos gratos pela oportunidade de juntos estarmos aqui, realizando o lançamento dessa obra, que vai mudar a vida das pessoas nas comunidades”, afirmou Hamilton.

Francieli lembrou, dos momentos que viveu na comunidade de Sangradouro e São Sebastião, das dificuldades em poder contar com atendimento de qualidade, dentre outros serviços, que a população não tinha acesso, e ressaltou, que a realidade vivida por eles atualmente, é completamente diferente do que ela já viveu um dia.

“O sentimento que transborda em nosso peito é de gratidão, pelas pessoas acreditarem em nosso trabalho enquanto gestora, quando estamos podendo cumprir uma promessa feita durante a campanha, e esta obra vai ser realizada com recursos próprios. E pretendemos fazer muito mais e melhor pelo nosso município”, declarou Francieli.