Edital de Convocação de Audiência Pública

Publicado: 16/10/2018 ás 11:34:00
Autor: Miranda

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de Santo Antônio de Leverger – MT, no uso de suas atribuições conferidas por lei, convoca toda a população, associações de Bairros, entidades representativas da sociedade e demais interessados do município a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIRÁ O PROJETO DE LEI Nº 21/GP/2018 QUE: “ESTIMA RECEITA E FIXA DESPESA PARA O EXERCÍCIO DE 2019”, nos termos da legislação vigente, no seguinte local e data.

LOCAL: PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER - MT, situada na Avenida Santo Antônio, Bairro Centro, Santo Antônio de Leverger – MT.

DATA: 18/10/2018

HORÁRIO: 9:00 HORAS

E para que chegue o conhecimento de TODOS OS INTERESSADOS, o edital de convocação da referida audiência será publicado e afixado na mural da Câmara e da prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger – MT, ficando todos os cidadãos convocados, querendo, participar desta Audiência Pública.

A participação da população é muito importante, para o desenvolvimento do nosso Município.

Santo Antônio de Leverger - MT, 10 de outubro de 2018.

VALDIR PEREIRA DE CASTRO FILHO

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER – MT.

Prefeitura Municipal De Santo Antônio De Leverger