AVISO DE LICITAÇÃO - PRORROGAÇÃO

Publicado: 23/09/2021 às 14:00:00
Autor: ATI
Fonte: Setor de Licitação

AVISO DE LICITAÇÃO {PRORROGAÇÃO} PROCESSO ADMINISTRATIVO 057/2021PREGÃO PRESENCIAL N.º 016/2021 – SRPA Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger - MT, através da sua Pregoeira Oficial, torna público aos interessados, a PRORROGAÇÃO da abertura da sessão do Pregão Presencial 016/2021, objetivando o REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADOS PARA  FORNECIMENTO DE PNEUS NOVOS (1ª VIDA), NÃO PODENDO SER RECAPADOS, RECAUCHUTADOS OU REMOLDADOS, PROTETORES DE CÂMARA DE AR E CÂMARA DE AR, COM ENTREGA PARCELADA, PARA ATENDER OS DIVERSOS SETORES DA MUNICIPALIDADE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

Justificativa para a prorrogação: A secretaria demandante fará retificação no termo de referencia.A data da sessão e o referido Edital será disponibilizados  na íntegra no Setor de Licitações , e será publicados nos jornais AMM e DOE. E os interessados poderão retirar gratuitamente no site da prefeitura municipal, através do endereço www.leverger.mt.gov.br, ou solicitar ao Setor de Licitações pelo e-mail licitacao@leverger.mt.gov.br, assim que for publicado com a nova data.Santo Antonio do Leverger – MT,  23 de setembro de 2021Lidiane Batista de Rezende Pregoeira Portaria 037/GP/2021

AVISO DE LICITAÇÃO {PRORROGAÇÃO} PROCESSO ADMINISTRATIVO 058/2021PREGÃO PRESENCIAL N.º 017/2021 – SRPA Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger - MT, através da sua Pregoeira Oficial, torna público aos interessados, a PRORROGAÇÃO da abertura da sessão do Pregão Presencial 017/2021, objetivando o REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E/OU EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE PRODUTOS QUIMICOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO DE FORMA PARCELADA  PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SANTO ANTONIO DE LEVERGER-MT.

Justificativa para a prorrogação: A secretaria demandante fará retificação no termo de referencia.A data da sessão e o referido Edital será disponibilizados  na íntegra no Setor de Licitações , e será publicados nos jornais AMM e DOE. E os interessados poderão retirar gratuitamente no site da prefeitura municipal, através do endereço www.leverger.mt.gov.br, ou solicitar ao Setor de Licitações pelo e-mail licitacao@leverger.mt.gov.br, assim que for publicado com a nova data.Santo Antonio do Leverger – MT,  23 de setembro de 2021.Lidiane Batista de Rezende Pregoeira Portaria 037/GP/2021