Santo Antônio do Leverger, 31 de Outubro de 2014.

Notícia - Cultura

Curso de Preparador de Pescado.
Preparador de Pescado
3.9.2013 - 10:38hs

foto/divulgação:

Em parceria com a secretaria de educação conseguimos o freezer, as facas, as chairas e o material de higienização. com a secretaria de saúde conseguimos as toucas e os aventais. uma aluna forneceu 4 exemplares de tambacu, e um outro colaborador nos ajudou com mais um exemplar de tambatinga, embalagens plásticas e as etiquetas de marcação.
Uma Nova Leverger Para Todos.

• Assinatura do Termo de Execução Descentralizada.
    O prefeito de Santo Antônio, Valdir Ribeiro (PT), foi um dos contemplados com recursos da Fundação Nacional de Saúde - Funasa
    3.9.2013 - Gabinete do Prefeito
  • Projeto de Reforma e Ampliação Piscina Municipal
    Revitalização da Praça da Bandeira
    3.9.2013 - Obras e Vias Públicas
  • Convite
    Audiência Pública para divulgação das metas fiscais.
    3.9.2013 - Gabinete do Prefeito
  • Concurso Público Edital Nº 001/2014 DE 14 de Abril de 2014
    Abertura de inscrições para concurso público de provas e provas e títulos, para cargos de provimento efetivo da prefeitura municipal de Santo Antônio de Leverger, Estado de Mato Grosso.
    15.4.2014 - Prefeitura
  • III - Jogos Escolares / 2013
    Cronograma dos jogos escolares do Município de Santo Antonio de Leverger, período de 24 a 26 de maio de 2013
    22.5.2013 - Educação, Esporte e Lazer