Santo Antônio do Leverger, 23 de Abril de 2014.

Notícia - Cultura

Curso de Preparador de Pescado.
Preparador de Pescado
3.9.2013 - 10:38hs

foto/divulgação:

Em parceria com a secretaria de educação conseguimos o freezer, as facas, as chairas e o material de higienização. com a secretaria de saúde conseguimos as toucas e os aventais. uma aluna forneceu 4 exemplares de tambacu, e um outro colaborador nos ajudou com mais um exemplar de tambatinga, embalagens plásticas e as etiquetas de marcação.
Uma Nova Leverger Para Todos.

• Leverger recebe Caminhão do PAC2
    Prefeitura de Santo Antônio de Leverger Recebe Caminhão do PAC2
  • Concurso Público Edital Nº 001/2014 DE 14 de Abril de 2014
    Abertura de inscrições para concurso público de provas e provas e títulos, para cargos de provimento efetivo da prefeitura municipal de Santo Antônio de Leverger, Estado de Mato Grosso.
  • Convite
    O Tribunal de Contas de Mato Grosso convida Vossa Senhoria para participar do evento "INCENTIVO AO ACESSO À INFORMAÇÃO E À CONSCIÊNCIA CIDADÃ".
  • Concurso Público Edital Nº 001/2014 DE 14 de Abril de 2014
    15.4.2014 - Prefeitura