Cidade Vitória Régia vai representar o município em Festival no Rio Grande do Sul

18/07/2017 às 09:39

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

Na tarde da última quarta-feira, 12 de julho, o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Castro Filho, desejou boa viagem para o tradicional grupo de Siriri Vitória Régia do pantanal, que embarcou para a cidade de Nova Petrópolis, no estado do Rio Grande do Sul, para representar o nosso município e o estado de Mato Grosso no 45° Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis, eles devem retornar para o município no próximo dia 21.

Durante o discurso o prefeito ressaltou a importância da participação do Grupo em um evento de nível nacional e salientou que a gestão está, sempre esteve e sempre estará de portas abertas para a cultura regional. “Foi difícil, corremos atrás de parcerias para conseguir o ônibus, fizemos aqui um ‘junta-junta’, mas conseguimos pagar o ônibus e foi um compromisso que nós fizemos e tínhamos que levar a nossa cultura daqui, para fora, hoje o Vitória Régia não é só Santo Antônio, é Mato Grosso”, discursou o prefeito.

Entre os presentes estavam vereadores da base, secretários municipais, amigos e parentes dos participantes do grupo. Foi ainda ressaltada a importância do apoio da Câmara de vereadores.