Cidade SEMANA DE RONDON

12/05/2017 às 11:17

Categoria: CONVITE
Fonte: levergernews.com.br

Como parte das comemorações da Semana de Rondon que acontece entre os dias, 03 e 05 de maio, na sede do distrito de Mimoso (72km), as secretarias municipais de Cultura e Turismo, e Meio Ambiente de Santo Antônio promoveram na tarde desta quinta-feira (04), a Caminha de Rondon “Circuito Terra de Rondon”.

Centenas de pessoas   entre estudantes, visitantes e membros da própria comunidade percorreram o trajeto de quase três quilômetros entre a entrada do distrito e o Memorial Rondon.

O prefeito, Valdir de Castro Filho (Valdirzinho – PSD), a vice-prefeita, Franciele Magalhães (PT do B), secretários municipais, vereadores da base de apoio do prefeito na Câmara e lideranças políticas participaram da caminhada. No encerramento do evento, foram sorteados prêmios para os participantes.

Desde o último dia 03 de maio a prefeitura está realizando atividades na sede do distrito, as ações que envolvem todas as secretarias municipais e órgãos do governo do estado de Mato Grosso (Agência de Fomento – Desenvolve MT), SEDUC, EMPAER e outros órgãos não estaduais como o SENAR-MT, participam das ações.

Ainda na manhã desta sexta-feira (05), a prefeitura através da secretaria municipal de Educação assinam dois projetos que atendem diretamente a comunidade mimoseana, “Educação não tem Idade”  e o curso de qualificação, “Aula de Inglês para alunos e moradores”.