Cidade Secretaria de Saúde de Leverger entrega sala de odontologia e aumenta atendimentos médico em Mimoso.

26/04/2018 às 11:15

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

A secretaria municipal de Saúde de Santo Antônio de Leverger realizou no último dia 13 na Unidade Básica de Saúde de Mimoso uma breve cerimônia de entrega à comunidade da nova sala de odontologia. Com móveis e equipamentos novos o pequeno centro de odontologia vai atender semanalmente os moradores da extensa região do distrito pantaneiro.

Além da sala odontológica, a secretaria aumentou a partir daquele dia (13/04) os atendimentos médico na Unidade. Estiveram presente na cerimônia o prefeito, Valdirzinho (PSD), secretários municipais, vereadores da base de apoio ao prefeito na Câmara Municipal, assessores, profissionais da Saúde e representantes dos moradores do distrito.