Cidade Região do Pantanal Recebe Serviços Emergênciais

06/04/2017 às 16:09

Categoria: Mobilização
Fonte: ACSAL

A  Prefeitura de Santo Antonio de Leverger por meio  da Secretaria de Obras  faz trabalho de reparos na região pantaneira do município. Ocorre que por conta das fortes chuvas, pontes foram destruídas e as estradas danificadas.

Diversas comunidades ficaram ilhadas por conta do problema. Mas  o prefeito Valdirzinho  já pediu rapidamente ao secretario municipal de obras, que enviasse uma equipe  para resolver  a situação.

As regiões de Lambari e Baia são João foram as mais afetadas.    Pontes  foram reconstruídas e  desvios para passagem de carros e caminhões foram refeitos. O ônibus escolar voltou a funcionar na ultima segunda.

A  região do Corgão ganhou uma ponte nova.  Manilhas serão colocadas  na estrada do Porto Pinto, que da acesso a aldeia indígena. Além disso,  todas as estradas, onde a chuva causou problemas serão reconstruídas. A estrada de lambari  que sai  na BR  também é uma das que passarão por reforma.

A equipe do secretaria de obras vai trabalhar por 20 dias na região, afirmou o secretário de Obras, Izaias Vieira Pires Junior, destacando que uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira, três caminhões, uma pá carregadeira ajudam o trabalho da equipe na região.