Cidade Projeto Inclusão Digital

22/03/2017 às 17:34

Categoria: Secretaria de assistência social
Fonte: ACSAL

Prefeitura lança projeto para promover inclusão digital.

A Prefeitura de Santo Antônio de Leverger por meio da Secretaria de Assistência Social e a Polícia Militar e Conseg Municipal, lançaram na manhã desta segunda (20/03), o projeto de inclusão digital para atender jovens, idosos e servidores Publicos.

O projeto vai ter duração de um ano podendo ser renovado e os cursos terão duração de dois meses em três turnos -  matutino, vespertino e noturno.  A Policia Militar cedeu estrutura, ou seja, o local para realização dos cursos, além de  11 computadores, Datashow e ar condicionado.

Já a Prefeitura vai  disponibilizar   três monitores e  vai  instalar os computadores , além de disponibilizar professores e uniformes. As inscrições já podem ser feitas, e várias pessoas já começaram a se inscrever.

O conteúdo do curso será de internet básica, bem como Windows, Word e Excel.

Marcaram presença no lançamento o prefeito Valdirzinho , a vice Francieli, vereadores, secretários e  o comandante  da Policia Militar de Leverger,  Major Rhuyter Setubal.

A banda da Polícia marcou presença também,  cantando o hino nacional e músicas tradicionais.

O projeto  de inclusão digital vai atender todas as pessoas dos bairros da cidade.

Outras  informações, você pode  procurar a Secretaria de Assistência Social do município.