Cidade Prefeitura prorroga prazo de abertura de licitação para retomadas de obras de UBSs

18/07/2017 às 10:01

Categoria: Leverger em Ação
Autor: ACSAL

A prefeitura municipal de Santo Antônio de Leverger prorrogou a data de abertura de tomada de preço Nº 001/2017, que tem por objetivo a contratação de empresa especializada para a conclusão da construção das Unidades Básicas de Saúde nas localidades de Engenho Velho, Varginha e Olho d'água. A sessão será realizada às 09h da manhã do próximo dia 31 de julho de 2017 na sala de licitações da prefeitura municipal. O prazo de execução da obra é de 120 dias, a contar a partir da assinatura do instrumento convocatório e recebimento da Ordem de Serviço. O referido edital encontra-se disponível na íntegra no Departamento de Licitações ou no site da prefeitura, pelo link: http://www.leverger.mt.gov.br/Transparencia//fotos_licitacao/112.pdf

O Edital informa a todos os interessados do ramo que realizará licitação na modalidade supracitada, e posteriores alterações e pelas condições estabelecidas no mesmo, para seleção da melhor proposta pelo Menor Preço, Por Lote, sob o regime de EXECUÇÃO DE EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, com Critério de Aceitabilidade por Preços Global e Unitários, o regime de execução será o de empreitada por preço global.

A CPL verificará a conformidade e compatibilidade de cada proposta com os requisitos e especificações do Edital, promovendo a desclassificação das Propostas de Preços, desconformes ou incompatíveis, e que:

Apresentarem valor por lote, superior ao limite de:

- UBS ENGENHO VELHO - R$ 114.514,12 (Cento e quatorze mil, quinhentos e quatorze reais e doze centavos);

- UBS OLHO D'ÁGUA - R$ 102.583,68 (Cento e dois mil, quinhentos e oitenta e três reais e sessenta e oito centavos);

- UBS VARGINHA - R$ 328.093,56 (Trezentos e vinte e oito mil, noventa e três reais e cinquenta e seis centavos).

Ainda de acordo com o documento, Verificada a conformidade das propostas, será considerada vencedora a empresa que apresentar proposta de MENOR PREÇO, levando-se em conta o valor por lote da proposta e posteriormente os valores dos preços unitários por item. A execução da obra iniciar-se-á, em até cinco dias após a expedição da Ordem de Serviço que terão prazo de 150 dias para que os serviços sejam prestados. Os trabalhos deverão ser executados em conformidade com as especificações constantes no Anexo I do Edital do Tomada de Preços 001/2017.