Cidade Prefeitura lança Projeto Leverger na Medida Certa

21/10/2017 às 09:33

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

Com o objetivo de trazer mais saúde para a nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger, juntamente com a Secretaria de Saúde, convida toda população ‎levergense para prestigiar o lançamento do Projeto Leverger na Medida Certa, que acontece nesta sexta-feira, 20 de outubro, às 17h, no Ginásio de Esportes do nosso município.

De acordo com a secretaria de comunicação, o projeto abrange a Campanha de Prevenção a Hipertensão, Diabetes, Colesterol e Sobrepeso, além de serviços de enfermagem, com fisioterapia, endocrinologista e educadores físicos, que vão realizar cálculos de IMC (Índice de Massa Corporal), atividades físicas, assim como o acompanhamento de equipe médica e nutricional, com acompanhamento físico e fisioterapêutico.

O Programa faz parte do Pacote de Ações do Leverger em Ação 2. Durante o lançamento haverá ainda a aula inaugural de FIT Dance – aula de dança coletiva considerada uma atividade física muito poderosa para perder peso e definir o corpo de forma divertida e estimulante e que é sucesso no YouTube.

Venha e traga a sua família!!!