Cidade Prefeito Visita Comunidades no Município

Categoria: Secretaria de Governo
Fonte: ACSAL

Prefeito visita  comunidades de Lambari e Bahia São João e discute melhorias

O Prefeito de Santo Antônio de Leverger,  Valdirzinho, visitou neste final de semana as comunidades de Lambari e Bahia São João, para ver de perto as dificuldades que as comunidades  passam.

Isso porque as dificuldades tendem a aumentar nesse período de fortes chuvas.  Na caravana também seguiram  vereadores, secretários municipais, e a Vice-Prefeita do município, Francieli Magalhães de Arruda.

O secretario de Obras do município,  Izaias Junior, visitou com o prefeito pontes que precisam de reparos e os pontos, mas crítico da estrada.

De imediato, o prefeito determinou ao secretario que monte uma força tarefa e mande uma equipe para localidade. “Nesse período chuvoso, o trabalho fica limitado, não se pode fazer muito,  mas pelo menos vamos amenizar o sofrimento dos moradores dessas localidades,” disse o prefeito.

De acordo com o secretario de obras, no máximo até  esta quarta-feira uma equipe já estará na localidade para começar os trabalhos de melhorias.