Cidade Prefeito visita a comunidade de Valo Verde e acompanha início de obra

25/07/2017 às 09:55

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

O prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Castro Filho, visitou na última segunda-feira (17), a tradicional e aconchegante comunidade de Valo Verde, onde pode acompanhar o início das obras da nova rede abastecimento de água, que terá três mil metros de tubulação. A prefeitura ainda vai instalar no local um novo reservatório, com capacidade para 15 mil litros d’água.

De acordo com Valdirzinho, o reservatório possui recalque para da pressão. “E dessa forma resolver por definitivo o problema de falta d’água, que há mais de 20 anos maltrata essa comunidade”, fala o prefeito. Ele conclui dando um curto prazo de entrega da obra. “Em vinte dias a comunidade de Valo Verde já vai estar com sua água em suas torneiras dando mais qualidade de vida aos nossos munícipes”.

Durante a comitiva, o prefeito, juntamente com o secretário de Saneamento e Abastecimento de Água, Emilson Santos, e os vereadores, Miguel dos santos e José Manoel, prestigiou o último dia da tradicional festa de Santo Antônio e são Benedito, realizada no local.

O acesso a comunidade se dá, ou atravessando o Rio Cuiabá, ou via terrestre pela cidade de Várzea Grande.