Cidade Prefeito Valdirzinho lança obras de reforma da Escola da comunidade de Morrinho

12/07/2017 às 09:46

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

Prefeito se reúne com comunidade de Morrinho e assina ordem de serviço para reforma em escola

O prefeito Valdir Castro Filho, assinou na noite desta quarta-feira (06 de julho) a ordem de serviço para o início das obras de reforma da escola municipal José Ferreira da Silva, na comunidade de Morrinho, distante cerca de 15 quilômetros da sede, às margens da MT 040, durante uma reunião com os moradores no centro comunitário do local. O prazo de conclusão da obra é de 90 dias e será utilizado recursos próprios.

Com o objetivo de levar melhorias e soluções para os problemas da comunidade, Valdirzinho fez questão de ouvir as demandas e reivindicações dos presentes e cobrou empenho dos secretários presentes em buscar essas soluções. Os moradores pediram apoio do prefeito para questões como estradas, transporte escolar, iluminação pública, segurança, manutenção nos poços artesianos, entre outros.

Para o morador e ex-presidente da associação de moradores de Morrinho, conhecido como Luiz Padre, a prefeitura está de parabéns pela iniciativa de ir até a comunidade. “A iniciativa do prefeito de reunir com a população e convocar para fazer parte da reunião todos os seus secretários e vereadores da sua base na câmara municipal é muito importante para nós moradores”, discursa Luiz.

O prefeito deve voltar a se reunir com a população no próximo dia 7 de agosto, no mesmo local e na mesma hora. Estiveram presentes secretários municipais e vereadores da base governista.