Cidade Prefeito Municipal lidera comitiva em viagem ao Vale Abençoado onde entregou máquinas e equipamentos

16/03/2018 às 14:10

Categoria: Leverger em Ação
Autor: Miranda
Fonte: levergernews

O prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdirzinho (PSD), acompanhado de uma grande comitiva composta por autoridades,  lideranças políticas e empresariais do município estiveram no último sábado (10), na região do Vale Abençoado, cuja comunidade está localizada na região serrana do município próxima ao hotel Águas Quentes (70 km da sede).

A comitiva foi a região entregar um trator e equipamentos que vai ajudar os pequenos produtores que trabalham com  agricultura familiar e abastece os grandes centros urbanos da Baixada Cuiabana.

O trator e os equipamentos foram adquiridos pelo governo do estado de Mato Grosso, após a intervenção do prefeito junto ao deputado federal, Fábio Garcia, que disponibilizou os recursos financeiros através de uma emenda parlamentar.

Na mesma ocasião, o prefeito vistoriou junto com o secretário de Obras, Izaias Junior, os serviços de recuperação da estrada vicinal que liga a comunidade a BR-364, e serve para o escoamento da produção agrícola, transporte escolar e trânsito de moradores.

Tanto o trator e equipamentos como a recuperação da estrada era uma  antiga reivindicação dos moradores, após a cerimônia que contou com a presença de membros da diretoria da Associação de Moradores e Pequenos Produtores, os convidados participaram de um almoço oferecido pela comunidade.

Além do prefeito e a primeira-dama, Tayane Castro, acompanharam a comitiva, secretários municipais e vereadores que compõem a base do prefeito na Câmara Municipal.