Cidade Prefeito assina ordem de serviço das Unidades Básicas de Saúde das comunidades da Varginha e Engenho Velho

21/01/2018 às 12:52

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

O Prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Castro, assinou nesta terça-feira, 9, a ordem de serviço para a conclusão das obras das Unidades Básicas de Saúde das comunidades da Varginha e Engenho Velho que estavam parada.

Valdirzinho recebeu o representante da empresa que venceu a licitação para a assinatura da ordem de serviço, a assinatura aconteceu no saguão da prefeitura com a presença de funcionários, secretários e vereadores.

O Prefeito destacou a importância da retomada dessas obras. “Foi uma promessa minha de campanha. Ver as obras dessas UBS´s, sendo retomadas me da um felicidade imensa pela importância para a população das UBS's. Prometi a mim mesmo e ao povo que iria retomar as obras e agora estou aqui assinando as ordens de serviço”, afirmou Valdirzinho

As UBS´s que tiveram suas obras retomadas. Na zona rural são 3 uma em fase final que é da comunidade Olho D'Água. Da Varginha e do Engenho Velho foram retomadas ontem

Segundo Prefeito Valdir Castro, todo o trabalho será acompanhado de perto pelo Secretário de Saúde ,Hamilton, pelo engenheiro da prefeitura, para que as obras não atrasem. “Quero, ao lado do povo de Santo Antônio , inaugurar essas Unidades Básicas de Saúde e dar um importante passo na melhoria da saúde do nosso município”, finalizou.