Cidade Mais de cinco mil pessoas prestigiam a final do Campeonato Municipal Interbairros em Leverger

15/09/2017 às 10:44

Categoria: ESPORTE
Fonte: acsal

Lembrando os grandes campeonatos realizados no Estádio Municipal, que a população de Santo Antônio de Leverger costumava acompanhar num passado não muito distante, o 1º Campeonato Interbairros, realizado pela Prefeitura Municipal, no último sábado (02.09), veio resgatar mais essa tradição levergense e foi um verdadeiro sucesso, uma festa dentro e fora de campo. Um total de 16 mil reais foram pagos entre premiações e troféus nas duas categorias.

Ao todo, 21 equipes disputaram o Campeonato, sendo 11 equipes masculinas e 10 equipes femininas, com mais de 200 gols marcados nos quatro meses de disputa. Na final do feminino o time da Unidas do Pedregal ganhou a equipe local Dasfut por 1 a 0. Já pela final masculina, o Centro derrotou a Varginha por 4 a 0 e levantou o troféu de campeão da referida categoria.

O prefeito, Valdir Castro Filho, se demonstrou realizado com o forte investimento que a prefeitura tem destinado ao esporte municipal. “Hoje vimos a alegria das pessoas com a prática do esporte, tanto em quem está na disputa quanto quem está na torcida. É por esse motivo que nossa administração investiu forte no esporte. Quem sabe no futuro não saiam novos craques aqui do Município”, discursou o prefeito.

A organização premiou todas as equipes participantes da competição com uniformes completos, além do pagamento da arbitragem de todas as rodadas. O vereador Miguel dos Santos, responsável pela idealização do Campeonato, já se diz ansioso e no aguardo das próximas competições.