Cidade Leverger recebe maquinários adquiridos através de emenda intermediada pelo Prefeito em Brasília

26/02/2018 às 09:25

Categoria: Assessoria de Comunicação
Fonte: ACSAL

Já esta em Santo Antônio de Leverger o maquinário e equipamentos adquiridos pelo governo de Mato Grosso através de recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Fábio Garcia.

A entrega já havia sido realizada pelo governador, Pedro Taques (PSDB) no último dia 09 de fevereiro no Centro de Comercialização de Agricultura Familiar (Seaf), com a presença de dezenas de prefeito de municípios que foram agraciados com os maquinários e equipamentos.

No caso do município de Santo Antônio, o pedido dos recursos para aquisição do maquinário havia sido feito pelo prefeito,Valdirzinho, ao deputado Fábio Garcia, durante uma das suas últimas viagens a Brasília-DF.