Cidade Inscrições para o tradicional evento da festa da cidade tem apoio da prefeitura

20/05/2017 às 09:19

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: Levergernews

Mantendo uma tradição de mais de século de história e cultura religiosa dos moradores de Santo Antônio de Leverger, que tem como padroeiro, o santo católico, Santo Antônio, a prefeitura do município em parceria com a comissão da festa promove no próximo dia 10 de junho o já tradicional Show de Calouros.

O evento ocorre anualmente no período da festa em frente à igreja matriz da cidade, este ano mais uma vez a prefeitura vai patrocinar todo o evento (palco, som, luzes e os prêmios).

As inscrições se encontram abertas desde o último dia 15 e se encerram na próxima sexta-feira (19), qualquer pessoa com idade acima dos 12 anos pode se inscrever na sede da secretaria municipal de Cultura e Turismo do município, que estar aberta ao público diariamente das 8 às 13 horas.

Segundo informações do atual secretário municipal de Cultura e Turismo, Pedro Ribeiro Filho (Peró), a prefeitura é parceira da festa em várias outras atividades, estrutura para a procissão fluvial, decoração da capela da Praia do Poço onde acontece a saída da procissão, o café da manhã após a missa em Ação de Graças que é realizada no dia 13 de junho, quando se comemora também o aniversário do município estão entre os eventos que contam com o apoio da prefeitura, revelou o secretário.