Cidade Duda toma posse como novo secretário municipal de Cultura e Turismo de Leverger

22/01/2018 às 11:55

Categoria: CONVITE
Fonte: Levergernews

Numa cerimônia realizada no final da manhã desta quinta-feira (11), no gabinete do prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdirzinho (PSD), tomou posse o novo secretário municipal de Cultura e Turismo de Leverger, Eduardo Belmiro da Silva Junior (Duda).

O novo secretário vai substituir o ex-secretário, Pedro Ribeiro Filho (Peró).  Duda que já exercia uma função de confiança na secretaria de Cultura e Turismo, já ocupou outro cargo de secretário durante a gestão do ex-prefeito, Harrison Ribeiro (2011-2012), na ocasião ele era secretário de Assistência Social. Com a presença de membros do secretariado, assessores e vereadores da base do prefeito na Câmara, a cerimônia foi prestigiada por ex-vereadores e o ex-prefeito, Professor Edu.

Em seu discurso o prefeito, Valdirzinho fez questão de lembrar aos presentes que a indicação do recém-empossado foi unanimidade dentro do grupo político que o elegeu, mas também foi levando em consideração a experiência do nome do indicado que tem bom trânsito em todas as camadas da sociedade santo-antoniense, e conta com respaldo político tanto da Câmara como também das agremiações políticas que detém o poder na atualidade em Santo Antônio.

O vereador, Miguel dos Santos (PSD), que compõem a base de apoio ao prefeito na Câmara foi um dos parlamentares que estava presente na cerimônia, o vereador ressaltou que “em time bom, só entra quem é bom”.