Cidade Cerimônia marca a abertura do ano legislativo de Santo Antonio de Leverger

26/02/2018 às 10:20

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: Levergernews

O prefeito de Santo Antônio, Valdirzinho (PSD), e membros do seu staff, participaram na manhã da terça-feira (20), dos trabalhos do legislativo municipal de Santo Antônio de Leverger, a mesma cerimônia contou com a presença de lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada do município.

Em seu discurso o prefeito agradeceu o apoio que a câmara deu durante todo o ano de 2017, além disso, fez uma prestação de conta dos trabalhos do executivo municipal.

“Quero agradecer de coração todos os vereadores da nossa base que nos deram todo o apoio necessário para levarmos melhorias para nossa população mesmo em um ano difícil, Que possamos renovar essa parceria nesse ano de 2018, sejamos positivo, essa politica do quanto pior tem que acabar aqui em Leverger, vamos inaugurar muitas obras ainda esse ano, como os PSFs, do Olho D´Água, Varginha, além da escola da comunidade Morrinhos”. Finalizou o prefeito Valdirzinho.

O Vereador Fabio Teixeira (PSD), falou da importância da união dos vereadores para trabalhar por melhorias para o município que tem uma extensão territorial imensa.

“É um ano que se inicia vamos trabalhar em prol da nossa população, para melhorias, junto com um legislativo unido e forte”. Finalizou o Vereador.