Cidade CARNAVAL 2018

21/01/2018 às 09:47

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: Levergernews

O prefeito de Santo Antônio, Valdirzinho (PSD), e parte do seu secretariado, entre eles o novo secretário de Turismo e Cultura, Eduardo da Silva Junior (Duda), se reuniram na tarde desta quinta-feira (11), com representantes da área da segurança do estado e da justiçado estado de Mato Grosso. Na pauta da reunião a organização para a realização do Carnaval 2018 da cidade.

Entre os representantes estavam delegado titular da Delegacia Judiciária Civil, Roberto Massuo Ohara, o promotor de justiça, Henrique Schneider Neto, e o comandante da 3ª CIPM, Mj PM Rhuyter , juntamente com seus comandados.

A reunião serviu também para a apresentação do novo promotor da comarca do município junto às autoridades, ele está atuando na comarca desde o último dia 08 de janeiro.

Sobre os preparativos para o Carnaval ficou definido que o horário para o encerramento será às 2 horas, o sistema preventivo de segurança deverá ser o mesmo de outros carnavais. O prefeito vai nomear nos próximos dias uma comissão para organizar o Carnaval que deverá se composta por secretários e membros de departamentos da prefeitura.

Carnaval Cultural

O prefeito revelou a reportagem do Leverger News que o município vai investir na realização do Carnaval Cultural, grupos de Siriri e Boi-a-Serra serão prioridades.

Assim como aconteceu em 2017, o gestor revelou que a prefeitura vai montar uma praça de apresentação para os grupos, à ideia do gestor é que as apresentações se concentrem na Praça do Carnaval. Valdirzinho revelou que os recursos financeiros para a realização do evento deverão ser de emendas parlamentares com apoio do governo do estado.