Cidade Boa Semente participa de campeonatos em São Paulo com a ajuda da prefeitura de Leverger

11/07/2017 às 10:19

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

Com o apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, 86 atletas da Escolinha de Futebol Boa Semente e mais dez pessoas da comissão técnica, embarcaram na noite da última sexta-feira (07 de julho) com destino a São Paulo, onde irão participar da Primeira Copa Sulamericana de futebol na cidade de Tupã-SP e da Terceira Copa Internacional de Futebol na cidade de Presidente Venceslau-SP, nas categorias 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005.

A Associação Boa Semente Caminho da Luz, que tem o levergense, Sebastião Ribeiro, mais conhecido por Tico, como seu coordenador geral, irá disputar essas duas competições até o dia 19 de julho e dependendo dos resultados dos jogos, os atletas podem ficar até o dia 22 deste mês no estado de São Paulo.

De acordo com o coordenador, Tico, a prefeitura é parceira da Boa Semente e auxilia a escolinha realizando o pagamento do treinador da associação. “A prefeitura ainda colaborou doando um ônibus para a viagem dos jogadores para São Paulo”, Revelou Sebastião Ribeiro.

A saída dos atletas foi em frente a prefeitura municipal, com a presença do prefeito, Valdir Castro Filho, dos vereadores da base,  dos secretários, além do deputado estadual ,Allan Kardec, e dos familiares dos jogadores.

Diante dos presentes, no Paço Municipal o prefeito usou da palavra desejando boa viagem na ida e na volta para Leverger aos atletas e a comissão técnica. “Desejo muito sucesso a cada um dos meninos que irão representar nossa querida Santo Antônio de Leverger em São Paulo”, declarou Valdirzinho.