Cidade Secretaria de Obras finaliza a recuperação das estradas de Barranco Alto, Santa Clara e Jatobá

26/09/2017 às 13:46

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

A prefeitura municipal de Santo Antônio de Leverger atravéis da secretaria de obras e serviços públicos, finalizou neste último final de semana o trabalho de recuperação das estradas que abrangem a comunidade de Barranco Alto 1 e 2, além das comunidades de Santa Clara e Jatobá. Na região reside muitos Levergenses e passam diariamente dezenas de turistas.

De acordo com o secretário de obras, Isaias Júnior, mais de 500 cargas de cascalho já foram utilizadas para tapar os buracos e nivelar a estrada. “Com mais essa ação da prefeitura vários moradores serão beneficiados com estrada de qualidade para trafegar com segurança nas comunidades”, declarou o secretário.

O setor dos pesqueiros também será beneficiado com a recuperação das passagens e por isso, parabenizou o prefeito Valdir Castro Filho, pelo empenho em recuperar as estradas da região da comunidade onde muitos turistas passam diariamente em busca de lazer.

Segundo os moradores, a região de Barranco Alto é uma das que mais recebem turistas no município.

Ainda conforme Isaías, a secretaria também já terminou os serviços de encascalhamento e patrolamento das estradas da comunidade de Bocaina e Engenho Velho, além das melhorias nas estradas da comunidade de Liderança, que fica às margens da MT 040, que liga Santo Antônio de Leverger a Cuiabá. “As máquinas da prefeitura também estão no assentamento Mãe Quitéria, realizando encascalhamento e patrolamento e nesta quarta-feira (20)  os trabalhos da prefeitura chegam até a região de Agrovilas das Palmeiras com programação também de encascalhamento e patrolamento em toda região”, revela o secretário.