Cidade Lançamento do Programa “Leverger na Medida Certa”

26/10/2017 às 11:34

Categoria: Leverger em Ação
Fonte: ACSAL

Foi considerado sucesso o lançamento do Programa “Leverger na Medida Certa”, realizado pela Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, juntamente com a Secretaria de Saúde, que aconteceu na última sexta-feira, 20, no Ginásio de Esportes da cidade. A população compareceu em peso para participar das atividades.

De acordo com o prefeito, Valdir Castro Filho, o Programa é um ganho enorme para a saúde da nossa população. “Ficamos muito felizes com o trabalho desses profissionais da saúde e do nosso secretário de saúde, Hamilton José, em iniciar esse programa que busca trazer aos nossos usuários qualidade de vida, prevenção e tratamentos diversos relacionados ao sobrepeso. Ele ainda está muito bem acompanhados por uma ampla equipe de profissionais, que estão preparados para identificar inúmeras doenças como: hipertensão, diabetes, colesterol e sobrepeso”, esclareceu.

Conforme a secretaria de Comunicação, para participar do “Leverger na Medida Certa”, o morador tem que se dirigir até a secretaria de Saúde e fazer um cadastro, depois disso, será realizada uma triagem por profissionais que atuam nas Unidades de Varginha ou Manoel Júlio Pedroso.

Durante o lançamento houve ainda a aula inaugural de FIT Dance – aula de dança coletiva –que será realizada toda sexta-feira, às 17h, no Ginásio Poliesportivo.

Participe se cuide inscreva-se no programa, procure os enfermeiros das unidades de saúde.