Cidade Comodidade para os Funcionários Públicos.

29/03/2017 às 10:10

Categoria: Secretaria Municipal de Recursos Humanos
Autor: Assessoria de comunicação
Fonte: ACSAL

Os servidores  da Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, podem visualizar e imprimir seu holerite pelo portal do servidor no site da prefeitura.

Esta novidade é mais um trabalho de modernização dos serviços da Gestão Valdir Pereira de Castro Filho. Essa ferramenta veio para dar praticidade e agilidade na visualização dos holerites para os servidores da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger.

Segundo o secretário de Recursos Humanos, Diego Tadano Padilha, além da praticidade de poder visualizar o holerite de qualquer lugar que tenha internet, a ferramenta também irá evitar o deslocamento dos servidores, tanto os que residem no centro urbano, como os que residem nas regiões mais distantes da sede, na zona rural.

ferramenta dará mais comodidade para os funcionários públicos.

Acesse: www.leverger.mt.gov.br