Galerias Leverger comemora 117 anos com maior programa de recuperação asfáltica da história

14/06/2017 -

Leverger comemora 117 anos com maior programa de recuperação asfaltica da história
Desde que assumiu a gestão do município, a Administração Municipal de Santo Antônio de Leverger sob o prefeito Valdirzinho (PSD), tem trabalhado incansavelmente por melhorias no município.

Uma das ações desenvolvida está proporcionando a realização do maior programa de recuperação de ruas e avenidas com recapeamento.

O responsável pela coordenação dos trabalhos, o secretário de obras Izaias Junior, explica que é necessário preparar o local da aplicação do CBOUQ, fazendo a limpeza e depois receber a camada do produto , que permite uma duração maior da pavimentação asfáltica, proporcionando melhor trafegabilidade aos veículos e pedestres, além de favorecer na estética urbanística das ruas.

“Queremos que Santo Antônio de Leverger tenha, cada vez mais, suas ruas bem conservadas e que todos possam trafegar por elas com segurança e conforto, e nesses 117 anos Santo Antônio de Leverger, tem muito que comemorar”. Declarou Junior.

Para o prefeito Valdirzinho (PSD), isso é um momento histórico mesmo com a críse na porta, a prefeitura esta fazendo um investimento desse porte para melhorar as ruas e avenidas do município.

“Hoje é um dia feliz na minha vida, estamos iniciando o maior programa de recuperação asfaltica no nosso município, com mais de R$700.000, reais em investimento oriundos do FETHAB, e recursos próprios, mesmo nessa críse com toda dificuldade conseguimos lançar esse programa, como parte da programação de comemoração dos 117 anos de emancipação politica do nosso município, hoje só temos que comemorar”. Finalizou.
Moradora a mais de 50 anos de Santo Antônio de Leverger, dona Carolina Pereira (Calu), agradeceu o empenho do prefeito e disse nunca te visto tantas maquinas trabalhar de uma vez só.

“O nosso prefeito esta de parabéns, moro aqui nessa rua a mais de 50 anos, e nunca vi uma obra desse porte na nossa rua, a não ser quando estavam asfaltando aqui, to feliz e prefeito está de parabéns”. Finalizou.

A recuperação começou pela Avenida que da acesso á igreja matriz, na onde será realizado a festa do padroeiro da cidade do dia 10 á 13 de Junho.

Santo Antônio de Leverger, comemora 117 anos de emancipação politica no próximo dia 13 de Junho.