Parabéns Leverger!

Publicado: 12/06/2018 ás 10:32:00
Autor: Miranda
Fonte: Levergernews

“É o aniversário da nossa cidade, como cidadão digo que é a cidade que tão carinhosamente me acolheu, cidade que me consolidou como empresário, que me fez amadurecer. Hoje acolhido como Gestor não disfarço em momento algum todo carinho e satisfação que tenho.

Nossa cidade é rica em tradições, famílias, fé, somos perfeitos em tudo. Faltava algo em minha vida e definitivamente Santo Antônio de Leverger hoje me fez completo. Nosso povo hospitaleiro, cada casa que me recebeu e ainda me recebe com o sorriso no rosto.

Obrigado meus amigos, pela confiança, pelo positivismo de sempre. Obrigado Deus, pela injeção de ânimo todos os dias e por direcionar cada decisão tomada em minha gestão. Feliz aniversário minha terra querida, sou grato às conquistas proporcionadas, mas sei que ainda temos muito a fazer, por enquanto vamos com luta, determinação, apoio dos cidadãos e fé ao nosso padroeiro Santo Antônio, para juntos construirmos uma Leverger melhor”.

Prefeitura Municipal De Santo Antônio De Leverger