O Prefeito Municipal entrega ambulância e UBS reformada climatizada em Agrovila

Publicado: 10/09/2018 ás 11:38:00
Autor: Miranda

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger Juntamente com a secretaria municipal de Saúde Entrega a reforma, climatização da Unidade Saúde e uma ambulância para UBS do Distrito de Agrovila das Palmeiras (120 km da sede) , que foi adquirida através de emenda parlamentar para servir exclusivamente aquela comunidade.

A região da Agrovila das Palmeiras, tem mais de 5 mil moradores que vão poder agora contar com uma unidade de saúde novinha e climatizada e uma ambulância 0 km para levar os casos mais graves com mais conforto para Cuiabá.

O Prefeito Valdirzinho (PSD), falou da felicidade de mais uma vez poder estar na comunidade entregando melhorias, dessa vez na área da saúde que vai melhorar a vida das pessoas que depende dos sistema público se saúde Municipal.

Prefeitura Municipal De Santo Antônio De Leverger